Chili Peppers x DeMarco. The National x Mano Brown. Liam x Tyler. Wiz Khalifa x Killers. Tretou geral o Lollapalooza Brasil e seus horários

>>

Foram divulgados os horários dos shows deste que promete ser o maior Lollapalooza Brasil da história, a começar pela sua duração de três dias, 23 a 25 de março, em Interlagos. Com a divulgação, é claro, apareceram os famosos confrontos de shows com os quais temos que lidar.

Na sexta-feira, quando terminar o Spoon, começa o Royal Blood. Desta escapamos. Mas Red Hot Chili Peppers e Mac DeMarco começam às 21h10. A diferença é que a banda norte-americana terá um set 50 minutos maior.

Já no sábado, a revelação Anderson .Paak divide atenções com o nosso O Terno, na faixa das 16h. David Byrne x Mac Miller, e The National com Mano Brown (ai), fazem os “duelos” do fim de tarde.

No domingão, a coisa fica mais tensa: os tretas Liam Gallagher e Tyler the Creator tocam de 18h20 às 19h20. Mais tarde, o embaçado Wiz Khalifa vai bater de frente com o headliner Killers.

E agora, Brasil?

lollasexta

lollasabado

lolladomingo

>>

  • Leo Victor Koprowski

    the national com 1h de show e imagine dragons com 1h30m.
    dá pra acreditar? lolla erra numas coisas tão infantis que sério, é desanimador.
    imagine dragons, banda de um hit vai ter mais tempo que um dos maiores nomes do indie americano.

  • Filipe Lázaro

    Não pira…
    Pode ser que no teu jukebox (e na tua preferência) não, mas Imagine Dragons > The National. É estatística.

  • Fernando

    Mac com o rhcp é sacanagem demais, só não pior que the national pra um set de 1h. Felizmente pro lcd o tempo ta massa.