Chromatics está procurando por amor. Talvez no Brasil

Chromatics está procurando por amor. Talvez no Brasil Grupo escocês montou novo álbum com 13 faixas inéditas.

>>

* A deliciosa banda americana Chromatics, que um dia foi punk e hoje em dia faz disco-frufru climático e bem bacana, é uma banda velha com cara de nova. Estão há tempos para vir ao Brasil e parece que em breve vai rolar mesmo. A banda, que tem o vocal da incrível e quase sempre ruiva Ruth Radelet, lançou neste ano o bonzão “Kill for Love”, em março, o seu quarto disco. Eles são da descolada Portland, Oregon, e são do selo disco Italians Do It Better, o que diz muita coisa sobre tudo.

Recentemente, o que até foi destaque aqui na Popload no começo do mês, eles foram a banda tocando para o desfile da Chanel em Paris, assinado pelo estilista bamba alemão Karl Lagerfeld, na semana de moda francesa. A Chanel lançava, entre outras coisas, a famosa e bizarra bolsa bambolê, que vai ser tendência na primavera-verão do hemisfério norte. Vai vendo.

O “show” do Chromatics em Paris, que nos vídeos do desfile aparecem só de costas e por poucos segundos, foi no Suntuoso Grand Palais. Entre as músicas tocadas está a pegajosa “Looking for Love”, tecnopop disco enigmático que no original tem 17 minutos de duração e traz Ruth balbuciando “I’ still looking for love” o tempo todo, porque é tudo o que a letra traz. Cool.

A versão editada de “Looking for Love” ganhou vídeo nas últimas horas, trazendo os bastidores da presença da banda no desfile do Lagerfeld. A música vai estar na próxima das renomadas coletâneas do Italians Do It Better.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 23/10/2012
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile