Clap Your Hands Say Yeah toca em festa open bar em SP

Banda cool vinda do Brooklyn, veterana para os padrões “novo rock” e liderada pelo intrépido Alec Ounsworth, o Clap Your Hands Say Yeah, de certa importância no indie da década passada, vem ao Brasil para mostrar o show de seu novo álbum “Only Run”, lançado em junho passado. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak.

A banda será a principal atração da festa open bar #NegroniCode, promovida por uma marca de bebidas. A balada será dia 20 de setembro no Metropolitan (Rua Bragança Paulista, 1244), em São Paulo, e terá na programação os DJ’s Big in Japan, dupla formada pela modelo e escritora Michelli Provensi e pela modelo e fotógrafa Jess Pauletto; Dago Donato, do Neu Club, e seu parceiro Guab; além do projeto Roots Rock Revolution, formado por Fabio Smeilli e Mexicano, residentes de festas no Lions Night Club, Neu e Bar Secreto.

Não haverá venda de ingressos. Serão anunciados códigos nas redes sociais do evento com instruções para serem “conquistados” pelo público.

“Only Run” é o primeiro trabalho do CYHSY sem a dupla Robbie Guertin e Tyler Sargent, que deixou o grupo em 2012. O disco, todo composto por Alec, tem faixas boas tipo “Coming Down”, single que conta com a participação de Matt Berninger, do National.

>>