Jesus & Mary Chain, o livro. Ganhe a biografia, em português, de uma das bandas indie mais importantes da história. Temos duas para sorteio

>>

****

UPDATE


Confira quem ganhou o sorteio dos livros:
– Ubiraci Camargo
– Patrícia Del Sole

****

* Chegou aquele momentinho que os leitores da Popload adoooooram: sorteio!

capalivro_jamc

Faltam pouco mais de 24 horas para que o incrível The Jesus and Mary Chain venha nos dar o ar de sua graça divina para mais uma edição do Popload Gig, que já tem ares de histórica, não só por dar a largada nas comemorações de 10 anos de nosso selo de shows, que até que já trouxe alguns nomes bons neste tempo todo, na linha Tame Impala (duas vezes), LCD Soundsystem, Nick Cave, Sigur Rós, Metronomy (duas vezes), The Kills e o escambau.

Mas muito também porque é APENAS um show do Jesus & Mary Chain em São Paulo, pequeno e aconchegante e barulhento, desta banda que fez o indie ser o indie, se é que você me entende.

E, para entrar ainda mais no clima do showzão marcante desta quinta, este espaço oferece em sorteio DOIS exemplares da biografia da banda, “Barbed Wire Kisses, A História do Jesus and Mary Chain”, que acaba de ser traduzido e lançado em português, como primeiro trabalho da editora Sapopemba.

O livro foi escrito pela escocesa Zoë Howe e mergulha nos bastidores do mundo quase restrito dos irmãos Jim e William Reid, dois dos sujeitos mais encasquetados da história do rock, junto do amigo Douglas Hart, em uma saga do trio que saiu da pequena East Kilbride para conquistar o mundo com suas guitarras distorcidas e batidas descompassadas. Perto de Jim e William, as tretas dos brothers do Oasis parecem briguinhas do maternal.

A edição em português da obra, esta que está para sorteio, conta ainda com um prefácio exclusivo do próprio Douglas Hart, o baixista original do grupo, em que ele fala até do… Bolsonaro. “O prefácio é quentíssimo, ele mandou pra gente no mês passado”, entrega Mauro Albano, sócio da editora Sapopemba.

Para concorrer, basta mandar um email para lucio@uol.com.br e botar “Quero Jesus” na linha de assunto. Ou algo do tipo. O sorteio será rapidinho. Amanhã, no meio da tarde, já informo quem faturou os livros.

***

* Bom… E não se esqueça de que…

JAMCcover_facebook

>>