Climão: lá vem o Horrors com outro single novo e bom do álbum que sai semana que vem

>>

17abr_horrors

Uma das bandas mais deliciosas que apareceram no indie na última década, a inglesa The Horrors, liderada pelo distinto Faris Badwan, vai lançar na semana que vem seu novo disco, ‘V”, primeiro deles em três anos, o quinto da carreira, como sugere o título.

Grupo que já pisou no palco do Popload Gig, o Horrors retorna à cena com um disco ousado, é o papo. O próprio Faris, em entrevista recente, disse que a banda resolveu se arriscar mais no novo projeto, já que “a vida não é muito divertida sem risco”. O vocalista também comentou que a “antítese de ser criativo é quando você sabe o que você vai fazer de cada vez”.

O single novo é “Weighed Down”, o som mais viajado que eles soltaram até agora para este novo projeto. Antes, apareceram “Machine”, que poderia muito bem ser uma música do Nine Inch Nails, e “Something To Remember Me By”, som com vibe mais eletrônica e arranjo despojado. Essa nova “Weighed Down” dura mais de seis minutos e foi uma das primeiras escritas para a obra, informa o Horrors.

“V” chega ao mercado oficialmente no dia 22 de setembro.

>>