Coldplay volta ao Brasil em novembro para dois shows em São Paulo e um em Porto Alegre

>>

260617_coldplay2

Lotando estádios mundo afora, o Coldplay vai engrossar o calendário de shows internacionais no país e voltará ao Brasil em novembro. Papo que corre no mercado de shows aponta que o quarteto inglês fará dois shows em São Paulo, dias 8 e 9 do mês citado, no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras. Chris Martin & Co. também passarão por Porto Alegre na semana seguinte, em apresentação que acontecerá no estádio Beira-Rio, ainda sem data confirmada.

A armada britânica se prepara para lançar dia 14 de julho o EP “Kaleidoscope”, que terá cinco faixas inéditas, entre elas a ótima “All I Can Think About Is You”, divulgada recentemente e destacada no fim do post.

Atualmente, o Coldplay está em turnê pela Europa e irá depois para a América do Norte, onde tem compromissos até o mês de outubro. A última vez da banda no Brasil foi em 2016, com a turnê do disco “A Head Full Of Dreams”.

>>

  • Lucas Barbosa

    Notícia muito provavelmente mentirosa
    O Globo já disse que será no Morumbi e não no Allianz parque.
    E a última vez que a banda veio aqui foi em 2016 (abril) e não 2015

  • Matheus Amorim

    Materia totalmente tendenciosa e errada, sem fontes da informação, tudo isso pra ganhar views pro site. Os shows da banda tem geralmente um espaço de dois á três dias e o que nao justificaria um show ser em uma semana e outro somente na semana seguinte. E outra, eles vieram em 2016 e nao em 2015 como “informam ai”. Melhorem.

  • 90 por hora

    Banda perdeu a graça em 2007,quando lançaram o Viva la Vida or Death and All His Friends.

  • Marcio Cassu

    Perdeu a graça em 2002…