Com a benção da Courtney Love, Billy Corgan e Marilyn Manson fazem as pazes “no palco”

>>

081214_corgan2

Rolou um clima anos 90 na última sexta-feira, em Londres. Armando o lançamento do álbum “Monuments To An Elegy” para esta semana, o Smashing Pumpkins realizou um show intimista no clubinho Koko e recebeu um convidado ilustre/bizarro para dar um tom especial à apresentação.

No bis, Billy Corgan & Co. receberam nada menos que Marilyn Manson no palco. O esquisito cantor americano mostrou uma nova música de sua autoria, “Third Day Of A Seven Day Binge”, e reeditou o clássico do Pumpkins, “Ava Adore”.

A presença de Manson no palco de Corgan tem um significado especial. Os dois não se falavam há 15 anos por causa de uma pequena treta, já que Manson vez ou outra dava uma zoada no Corgan em entrevistas, dizendo que ele Corgan “poderia vender camisetas e carecas postiças do Charlie Brown em seus shows”, por causa da “semelhança física” entre o líder dos Pumpkins e o personagem animado.

As arestas foram aparadas e o primeiro sinal da reaproximação foi vista em uma foto divulgada por Courtney Love em seu Instagram ao lado de Billy e Marilyn. Agora, definitivamente, tudo está ok entre os dois ícones do rock americano dos anos 90, que já haviam tocado juntos em 1997.

081214_corgan1

Os vídeos, abaixo.

>>