Com “From the Ritz to the Rubble” tocada pela primeira vez em sete anos, Arctic Monkeys faz show que tinha ingressos de até 700 libras

>>

Rolou ontem na quase nunca agitada Londres um show do Arctic Monkeys no pomposo Royal Albert Hall, uma das casas de shows mais famosas da Europa. O local recebeu a nova turnê da banda de Sheffield, em show que nasceu cercado de polêmica graças às falhas no sistema de vendas dos concorridos ingressos, que minutos depois de vendidos “oficialmente” já estavam em sites alternativos com preços que chegavam a mais de 700 libras (tipo R$ 3.500). Falamos disso aqui.

Voltando ao show em si, o AM mostrou canções de seu mais novo álbum, “Tranquility Base Hotel & Casino”. Uma delas, “Star Treatment”, ganhou sua estreia ao vivo. Outro ponto alto do show foi “From the Ritz to the Rubble”, tocada pela primeira vez desde 2011, para piração geral da galera.

Abaixo, alguns registros do show com vídeos dos fãs e fotos incríveis publicadas pelo site cool The Line Of Best Fit, feitas pela brasileira Chris Almeida, fotógrafa paulista radicada em Londres.



>>