Com Pabllo Vittar no pôster oficial, banda inglesa Black Midi tem shows anunciados no Brasil

>>

midi

* Agora é para valer. O grupo britânico de rock (digamos assim) Black Midi, uma das novas instituições sonoras mais brilhantes que a Inglaterra nos deu recentemente, foi anunciado oficialmente para os dois shows no país. Ambos em São Paulo.

O quarteto de Londres, dono de uma música indie-jazzística experimental (digamos assim), se apresenta nos dias 27 e 28 de março no Sesc Belenzinho, na ZL paulistana.

A “culpa” é do selo produtor Balaclava Records. O Black Midi, que já tinha entregado as datas por uma “falha de comunicação” semanas atrás, traz ao Brasil o show de seu álbum de estreia “Schlagenheim”, lançado em junho do ano passado, que rendeu à banda rasgados elogios por sua performance ao vivo. É considerado uma “jam session” levada a sério, digamos assim, uma apresentação sempre diferente da outra, embora as músicas todas estejam ali. Mistura sintetizadores, banjo e a bateria mais matematicamente estraçalhada do planeta hoje.

Bom, tudo no lugar, anuncio oficial regularizado e vamos ao pôster da turnê brasileira, que a banda postou em seu instagram. O cartaz do Black Midi traz uma imagem da musa drag disco pop brasileira Pabllo Vittar. Este aqui abaixo.

blacki

***

* O Black Midi é Geordie Greep (voz e guitarra), Matt Kelvin (voz e guitarra), Cameron Picton (voz, baixo e sintetizadores) e Morgan Simpson (bateria).

** Os ingressos para os dois shows estarão à venda online daqui um mês: 17 de março, a partir das 12h. A entrada custará R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia entrada) e R $9 (credencial plena). Mais infos aqui.

Vem, Black Midi!

>>