Com passagem pelo Brasil no fim do ano, Arcade Fire libera o disco novo todo e agora

>>

300617_arcadefire_2r

Chegou enfim o dia 28 de julho e, com ele, o aguardado novo álbum do Arcade Fire, banda mais popular do indie nesta década, cada vez mais apostando em um “propósito” por trás de suas músicas e projetos.

“Everything Now”, o disco, é o primeiro deles em quatro anos e aparece como sucessor de “Reflektor”. O novo álbum segue a linha pista de dança, evocando uma época nostálgica da disco dos anos 70 e 80, que o diga os singles “Everything Now” e “Signs Of Life”, que bebem na fonte do quarteto sueco ABBA, por exemplo.

O projeto tem 13 faixas e produção assinada pelo bamba Thomas Bangalter, um dos Daft Punk, e faz o Arcade Fire cair na estrada para uma turnê mundial que passará pelo Brasil em dezembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, rolê que deve ser confirmado agora em agosto.

Enquanto não confirmam a aparição no Brasil, os canadenses continuam sua extensa Infinite Content Tour pela Europa e América do Norte, tendo em seu casting de convidados nomes como Phantogram, Wolf Parade, Broken Social Scene, Angel Olsen, Preservation Hall Jazz Band e Grandmaster Flash.

** Na noite de ontem, para bombar o lançamento do álbum, a trupe canadense realizou um show surpresa em uma casa de shows no Brooklyn. O evento foi transmitido ao vivo para assinantes da Apple Music. Aos poucos, estão pintando alguns registros da apresentação, tipo estes abaixo.



>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 28/07/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile