Com Rita Ora e Lumineers, Lollapalooza divulga mais Lolla Parties ocupando SP em março e abril

>>

040220_ritaora2

O Lollapalooza, que vai parar a cidade de SP no final de semana de 3 a 5 de abril, anunciou nesta terça-feira mais edições das aguardadas Lolla Parties, que vão ocupar a cidade na semana do festival.

Depois do City and Colour (já esgotado), Rita Ora, A Day To Remember, Lauv, The Lumineers e Mika também estão na programação dos shows extras e intimistas.

Com quase uma década de carreira, Rita Ora vai se apresentar na Audio em sua estreia no Brasil. O show será no dia 31 de março. A abertura será do sempre presente Boss in Drama.

No dia seguinte, a banda norte-americana A Day to Remember se apresenta também na áudio, mostrando seu rock com vertentes que vão do punk ao metalcore.

Na mesma noite, o produtor e multi-instrumentista Lauv invade o palco do Cine Joia. Sensação na internet, onde suas canções somam cerca de 3 bilhões de reproduções, Lauv chega ao Brasil com um disco novo, “How I’m Feeling”, que tem colaborações até do BTS e Alessia Cara.

Já no dia 2 de abril, o grupo folk-rock The Lumineers, que já tocou em Popload Gig, também se apresenta na Audio. No mesmo dia, Mika faz show no Cine Joia apresentando seu quinto álbum de estúdio, “My Name Is Michael Holbrook”.

Os ingressos para todas as Lolla Parties podem ser adquiridos via Tickets For Fun.

Programação completa das Lolla Parties:
31/03 — City and Colour — Cine Joia (SP) INGRESSOS ESGOTADOS
31/03 — Rita Ora — Audio (SP)
01/04 — A Day To Remember — Audio (SP)
01/04 — Lauv — Cine Joia (SP)
02/04 — The Lumineers — Audio (SP)
02/04 — Mika — Cine Joia (SP)

>>

  • JP

    Pelo jeito, não será dessa vez que veremos IDLES em um show solo no Brasil.

  • Ricardo Brazão

    Poxa…..nada do IDLES.