Com visita ao Brasil marcada para novembro, Noel Gallagher mostra vídeo para uma canção “desperdiçada”. Mais uma em sua carreira

>>

Este espaço fez uma pequena bagunça nas redes sociais indies do país no fim do dia de ontem quando noticiou que o gênio Noel Gallagher voltará ao Brasil apenas um ano após emendar uma série de quatro shows de abertura para o U2. Com seus High Flying Birds, o britânico fã do Gabriel Jesus estará no Brasil na primeira quinzena de novembro, para até quatro shows (de novo).

Enquanto Noel não aparece por aqui com a turnê de seu novo disco, “Who Built The Moon?”, ele mostra que ainda segue com uma mania besta de desperdiçar algumas canções que são pequenas obras-primas. Ou que, no mínimo, tinham potencial para isso.

Ele soltou nesta semana um videozinho animado para “God Help Us All”, canção que ele tem na mão desde a época que o Oasis ainda existia, mas que nunca havia sido lançada. Saiu no fim do ano passado, na versão japonesa do seu mais recente álbum solo. E também como b-side do single “It’s A Beautiful World”. Ainda assim, em sua versão demo, só.

Assim como existe a certeza de que 90% dos vídeos do Oasis eram ruins e sem sentido, Noel costuma deixar pelo caminho muitas músicas boas como lados-b. Ou vai dizer que “Whatever”, “The Masterplan”, “Acquiesce” e “Half The World Away” não provam essa pequena reflexão, hein?

>>

  • Vinicius Wagner Gomes

    Já tem a data certa para show em sp? E informações sobre venda de ingressos?