Come into my bedroom. Liberados vídeos do Blood Orange no Pitchfork Music Festival

Come into my bedroom. Liberados vídeos do Blood Orange no Pitchfork Music Festival Foto: divulgação

>>

* O Pitchfork Media, em sua porção TV, está soltando aos poucos vídeos bacanas e bem editados de seu festival, ocorrido há pouco mais de 15 dias em Chicago, nos EUA, o qual a Popload visitou. Botaram para rolar dois vídeos do lindo Blood Orange, uma dos muitos projetos do músico e cada vez mais requisitado produtor Dev Hynes, inglês que mora entre Nova York e Los Angeles já há algum tempo. Dev é amigão de metade da cena indie cool de hoje, de Solange a Florence.

O Blood Orange de Hynes era uma dupla, até lançar seu álbum de estreia, o delicioso “Coastal Grooves”, em 2011, que estourou bem (do tamanho indie de estourar) no ano passado: ele na guitarra e ele num laptop.

Agora o Blood Orange, prestes a lançar disco novo, cresceu e já é uma banda cheia, como a gente viu no Pitchfork Festival. E vê agora nos dois vídeos disponibilizados (existe essa palavra, mesmo?).

O primeiro é da impressionante “Champagne Coast”, pequena pérola do disco début. A segunda é da viajante “Bad Girls”, lindura pós-primeiro álbum.

Dev, seu lindo.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 07/08/2013
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile