Come wit it now! Rage Against the Machine anuncia retorno após quase uma década; Prophets of Rage chega ao fim

>>

011120_rage2

Duas notícias entrelaçadas estremeceram o mundo pop nesta sexta. Grupo dos mais engajados que a música já nos ofereceu, o Rage Against the Machine anunciou seu retorno aos palcos para o ano que vem.

As cinco apresentações iniciais, as primeiras da banda desde 2011, são puxadas por duas apresentações no festival Coachella, que acontecerá nos finais de semana dos dias 10 e 17 de abril. O RATM ainda passa por El Paso, Las Cruces e Phoenix. O primeiro show será no dia 26 de março.

Com a volta do grupo, o projeto Prophets of Rage, que de certa forma mantinha o legado da banda, chegou ao fim. A formação envolvia integrantes do próprio Rage e do Cypress Hill. A informação foi confirmada por B-Real.

“Quero agradecer aos fãs que nos apoiaram durante o tempo em que estivemos juntos. Foi uma honra tocar nestes palcos e com pessoas de todas as idades ao lado destes caras. Foi um momento ótimo e tive ótimas lembranças em pouco tempo. Fazer Rock ao lado de Chuck e Tom foi incrível, para dizer o mínimo. Foi divertido enquanto durou e espero que tenhamos deixado uma boa impressão, e que a música tenha sido uma fonte de inspiração para aqueles que precisavam dela. Esse foi o objetivo pelo qual nos reunimos. Então, digo a todos que se mantenham informados, continuem engajados e lutem a boa luta”, disse o músico do Cypress Hill.

O anúncio oficial do RATM foi feito com uma foto das manifestações recentes no Chile.

>>