Como não amar a Lorde? Depois de Kanye West e Drake, ela cantou apenas St. Vincent. E no Popload Festival, hein?

>>

050418_lorde2

Como se não bastasse “só” a atração em si, confesso que estou começando a ficar curioso/ansioso para ver a Lorde no Popload Festival por um outro motivo: será que ela vai fazer cover de alguém em São Paulo? Melhor: de São Paulo? O Terno? Aldo the Band? Demônios da Garoa?

Tudo isso porque a princesinha indie cismou de prestar homenagens a alguns artistas em suas cidades de origem em sua atual turnê, atualmente percorrendo a América do Norte. Tipo faz o Bruce Springsteen. Em outros shows, mesmo que não faça cover de um artista da cidade, ela tem cantado músicas que não são do seu repertório autoral.

Em Chicago, ela cantou Kanye West. Em Toronto, Drake. Agora, em show no Brooklyn, ela mostrou sua versão de “New York”, da diva St. Vincent, em apresentação bastante intimista acompanhada pelo seu produtor Jack Antonoff.

Lorde é uma das atrações de luxo do Popload Festival deste ano, 15 de novembro, em SP. Além dela, se apresentam no festival mais charmoso do Brasil o Blondie, At the Drive In, Death Cab For Cutie, MGMT, Letrux, e Mallu Magalhães & Tim Bernardes.

>>