Como se fosse 2000, Avalanches bota Barcelona para dançar e mostra novas músicas

>>

popload_privamerasound2016

Foto: Otaner La Cumbuca

Foto: Otaner La Cumbuca

O incrível The Avalanches, armada australiana que balançou o indie no ano 2000 com o disco “Since I Left You”, anunciou recentemente sua volta após 16 anos.

Hoje trio formado por Robbie Chater, James Dela Cruz e Tony Di Blasi, o grupo australiano vai lançar dia 8 de julho seu novo álbum “Wildflower”.

Um dos primeiros anúncios oficiais do retorno da banda foi justamente o do show no Primavera Sound. E, dado o imenso hiato e sumiço do grupo, um grande público acompanhou o show certamente curioso com o desempenho dos australianos quase duas décadas depois.

No palco, o Avalanches mostrou o single novo, “Frankie Sinatra”, e outra inédita, “Subways”, que pode ser ouvida por telefone em cidades australianas.

“Wildfower” terá participações especiais de Father John Misty, Toro y Moi, Jennifer Herrima (Royal Trux), Biz Markie e Jonathan Donahue (Mercury Rev). Jens Lekman, Connan Mockasin e Empire of the Sun chegaram a gravar material com o grupo, mas as versões finais das canções não estão entre as 21 do álbum.

** A Popload voa pela Europa a convite da KLM e Air France.

>>