Confirmou: dobradinha Foo Fighters e Queens of the Stone Age terá cinco shows no Brasil

>>

30102014dave

* Quer dizer. “Confirmou”, porque ainda não tem nada oficial, né?

* Notícia antecipada pela Popload há um mês, está confirmada a turnê conjunta de Foo Fighters e Queens of the Stone Age pelo Brasil em 2018, mais precisamente no mês de fevereiro, nada menos que cinco shows.

O que a gente conseguiu apurar até o momento é que as apresentações ocorrem no final do mês 2, com a possibilidade de escapar alguma coisa para o início de março. O tão “problemático” março de shows.

Das cinco apresentações, duas serão em São Paulo, a princípio no Allianz Parque, a arena ahazo do Palmeiras. Mas, também, podem ser empurradas para o Morumbi, de acordo com informações ainda desencontradas. Vamos ver.

O Foo Fighters virá ao Brasil com a turnê do novo álbum “Concrete and Gold”, que será lançado na sexta agora. O QOTSA também está com um produto novinho na praça, “Villains”, o bom disco lançado no fim do mês passado.

O rolê conjunto é só mais um capítulo do bromance de Dave Grohl e Josh Homme. Parças, um já tocou com o outro diversas vezes e até formaram um grupo juntos, o Them Crooked Vultures, que tinha ainda o lendário baixista John Paul Jones.

150814josh

* Ah, por favor. A gente já deu essa notícia, até. Não derrubem o site, hahaha.

>>

  • Diego

    só vou acreditar mesmo quando o Flesch confirmar de verdade

  • 90 por hora

    QOTSA era pra vir solo. Digo isso nem por mim, mas pelos outros fãs que ainda não tiveram a oportunidade de vê-los. Weezer seria bem melhor pra abrir pro FF.

  • Marcio Cassu

    Concordo, eles um público formado e bem específico, mas acho que neste caso eles estão dando uma forcinha pro FF.

  • Rafael Taro

    É a mesma historia de falar do Linkin Park no Maximus… FF tem mais publico e ta carregando o QOTSA junto. Creio que seja mais pela amizade dos dois, que sempre foi bem forte, Fã que é fã, foi no lolla pra ver eles, e o show foi muito foda, na verdade acho que foi o melhor show do Lolla no ano que teve. Gosto bastante de FF e de QOTSA, prefiro ambos juntos do que o Weezer.

  • 90 por hora

    O problema é que o show dos caras vai ser bem curto. Menos do que se fosse num show só deles. Não me importo em deixar de ver o show deles, já que os vi 3 vezes. Mas para os fãs pode rolar aquela coisa de decepção por ter um show curto.

  • Mauro Bueno

    Obrigado Deuses do Rock ,, esse Eu não perco uHUUUUUUUU

  • Toribio Gubert

    Olha cara entendo o FF ser mais popular no Brasil e tudo mais, mas dizer que o FF vai carregar o QOTSA pela parceria é exagerar o lance. Ultima vez que o QOTSA esteve no Brasil fez shows lotados e inclusive esgotaram vários ingressos em poucas horas

  • Marcio Cassu

    Vi eles no SWU em 2010, ver a galera gritando “Linkin Park” quando eles entraram pra tocar deu muita raiva.

  • Marcio Cassu

    Isso aí, o público do QOTSA é fiel ao som dos caras. Acredito que se eles viessem sozinhos seria lotação esgotada novamente.

  • Tullio Dias

    Flesch é o que confirmou Led Zeppelin? Boa fonte. Não sabia que ele era produtora de shows também ou site de venda de ingressos…

  • Diego

    Não tô sabendo dessa do Led. Mas quanto ao Flesch, acontece que ele só divulga bandas confirmadas e não apenas em negociação, e longe disso que você disse, ele não trabalha em produtora de shows e muito menos em site de venda de ingressos.

  • Santiago Mendizabal

    Tb acho que dois shows seriam o ideal, porem dizer que um da força para o outro é errôneo, as duas bandas tem peso e publico para não deve nada a outra. Gosto dos dois.

  • 90 por hora

    Aconteceu isso no RIR em 2015, quando ficaram pedindo SOAD.

  • Jorge Paloschi

    Mas QOTSA vem pra abrir pro Foo Fighters ou são dois shows?

  • Jorge Paloschi

    Mas QOTSA vem pra abrir pro Foo Fighters ou são dois shows?

  • Guiga de Oliveira

    pois eh, perdi o outro show, e queria muito ver um longo deles agora, ate pq FF ja vi

  • 90 por hora

    À princípio vem pra abrir pro FF nos cinco shows previstos no Brasil.

  • Renata Gomes

    Queria muito ver o QOTSA pela quarta vez, mas sozinhos, ainda mais depois do show solo deles aqui em 2014 (um dos melhores que vi na vida). Não curto FF e acho um show extenso demais, chatinho. E pagar pra ver o QOTSA por uma hora, no máximo, quando poderia ter um show exclusivo? Sinceramente, ainda bem que já os vi outras vezes.

  • Renata Gomes

    QOTSA é infinitamente melhor ao vivo. É um arraso mesmo! Até a discografia é muito mais consistente, cheia de coisas maravilhosas, pena que não tem a fama do FF

  • Rafael Taro

    Não que ele vá carregar em relação a qualidade e estilo musical. FF é mais pop, mais facil de ouvir, no final das contas, tem mais publico e nessas horas que o carregar tem peso. Pra ser sincero, tenho minhas duvidas se QOTSA encheria um estadio. Ia ser um tesão ver eles tocando em um lugar menor, só eles, mas ia ser uma fortuna. PS, achei o album novo do FF tipo trailer de filme ruim, as musicas melhores sairam antes e das que restaram nenhuma surpreendeu… hahaha