Courtney Barnett e as meninas do Lucius comandam live de 4 horas e recebem convidados como The War on Drugs, Kurt Vile, Sharon Van Etten e grande time

>>

260320_courtney

No meio dos mil shows em casa com o coronavírus, faltou falar da live robusta comandada pela doçura Courtney Barnett e as meninas do Lucius, que durou nada menos que quatro horas.

As meninas, mesmo, tocaram 14 músicas, a maioria delas, outras covers, tipo “Jesus, etc”, do Wilco, e “So Long Marianne”, de Leonard Cohen.

O legal é que elas, ao longo das quatro horas, receberam outros convidados de peso, incluindo The War on Drugs, Sharon Van Etten, Kurt Vile, Kevin Morby & Katie Crutchfield, Fred Armisen, Sheryl Crow, Bedouine, Nathaniel Rateliff, Emily King e Lukas Nelson.

E essa mistura toda rendeu mais covers. Sharon Van Etten cantou “I Found a Reason”, da Velvet Underground. Kurt Vile foi gentil e cantou uma das melhores da Barnett, “Everybody Here Hates You”.

A ótima notícia é que a longa live de 4 horas no Instagram (será que alguém assistiu tudo?) agora está no YouTube, à mão, de um jeito mais acessível para se acompanhar.

O evento, no fim das contas, durou muito tempo porque estava arrecadando fundos para a Oxfam America, por causa do surto do Covid-19.

>>