Daft Punk entra para o lado negro da força em novo vídeo sombrio do The Weeknd

>>

100317_weeknd1

Depois da apresentação no Grammy, o grande e complexo duo francês Daft Punk apareceu agora no novo vídeo do bombado The Weeknd, para o single “I Feel It Coming”.

Seguindo a identidade visual vista na premiação, Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem Christo aparecem novamente em visual dark, com capas pretas que remetem ao Darth Vader. Também como visto no palco do Grammy, as vestimentas dos “robôs” pareceu fazer referência a algum planeta coberto de gelo, o que está fazendo os fãs evidenciarem um link claro a Star Wars.

O vídeo começa com Abel Tesfaye cantando em um lugar desconhecido, com ambiente sombrio. No fim, aparece o Daft Punk com sua pose climão parecendo ter descoberto algo. A música faz parte do disco “Starboy”, o mais recente do canadense, que vem ao Brasil estrelar o Lollapalooza, em São Paulo.

100317_weeknd_daftpunk_slider

Longe dos palcos desde 2007, há um papo que dá conta que o Daft Punk volta com turnês neste ano, dez anos após a “Alive Tour”, que inclusive veio ao país para uma memorável apresentação no Tim Festival de Rio e São Paulo, onde o duo tocou no Tom Brasil na na mesma noite com as bandas Yeah Yeah Yeahs, TV On The Radio e Thievery Corporation. Isso que é um planeta a parte.

100317_weeknd2

>>