Daft Punk volta aos palcos no Grammy, ao lado do The Weeknd. E abre “lojinha” cool em Los Angeles

>>

130217_daftpunk2

Após três anos, o incrível duo Daft Punk se apresentou novamente em um palco, no Grammy. Os franceses fizeram aparição especial ao lado do bombado The Weeknd e mandaram, juntos, a boa “I Feel It Coming”, canção que está no último disco do canadense, “Starboy”.

Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem Christo apareceram em visual dark, com capas pretas que remetem ao Darth Vader. O visual, no palco, pareceu fazer referência a algum planeta coberto de gelo, o que está fazendo os fãs evidenciarem essa teoria de Star Wars.

Longe dos palcos desde 2007, há um papo que dá conta que o Daft Punk volta com turnês neste ano, dez anos após a “Alive Tour”, que inclusive veio ao Brasil para uma memorável apresentação no Tim Festival de Rio e São Paulo (o extinto evento enfiou no Tom Brasil, em SP, na mesma noite e além do Daft Punk, as bandas Yeah Yeah Yeahs, TV On The Radio e Thievery Corporation).

Na última sexta, o duo abriu sua pop-up store na Melrose Ave., na West Hollywood, em Los Angeles, comercializando produtos oficiais e deixando em exposição alguns itens raros da carreira da dupla e até objetos pessoais, o que, claro, está enlouquecendo os fãs.

A pop-up, que fica aberta até o próximo dia 19, teve em sua abertura apresentação ao vivo de DJs, incluindo o Skrillex.

130217_daftpunk3

>>