Damon Albarn cantando “Song 2”. Chic tocando “Get Lucky”

>>

* Tem a ver. Não totalmente, mas tem. Não me refiro ao chapéu.

Screen Shot 2014-06-11 at 15.01.33

* O onipresente Damon Albarn, líder da veterana britbanda Blur, anda em turnê bombada pelos EUA. Anteontem, o músico inglês se apresentou em Boston, no Royale. Lá, pela primeira vez em sua vasta carreira fora-Blur, ele cantou o hino de sua banda, a energética música “Song 2”. E, na ocasião, usava um chapéu de elefante. Ok? Eis dois vídeos do mesmo momento.


Damon Albarn é outro que vai ter anunciado nas próximas horas, oficialmente, sua vinda para o Brasil, no segundo semestre. Na Argentina estão divulgando que é 7 de outubro, em Buenos Aires. Estamos de olho.

* Enquanto isso, o veterano guitarrista Nile Rodgers, dono do Chic e grande colaborador do disco do duo francês Daft Punk do ano passado, furou os robôs e fez a primeira performance ao vivo, em show na França, do megahit “Get Lucky”, uma das músicas mais veiculadas no mundo nos últimos anos. MUma das mais veiculadas porém uma que nunca esteve presente em um show do Daft Punk, porque nunca teve um show do Daft Punk. “Get Lucky” chegou a ser ouvida em trucagens para televisão e uma vez numa apresentação solo do Pharrell Williams, a voz da música, que cantou um trecho. E, aqui, com o Chic de Nile Rodgers, “Get Lucky”, ganhou uma versão mulher.

>>