Descobrimos mais um detalhe sobre o espetacular vídeo do Edward Sharpe: ele foi dirigido por Olivia Wilde, de Vinyl. Ela sem maquiagem

>>

A photo posted by Olivia Wilde (@oliviawilde) on

Falamos ontem da nova música e do novo vídeo da nossa banda indie-hippie-folk preferida Edward Sharpe and the Magnetic Zeros. O clipe para “No Love Like Yours”, maravilhoso do começo ao fim, foi dirigido por Olivia Wilde e filmado todo com iPhone.

Olivia Wilde, você deve saber, é estrela do seriado da HBO “Vinyl”, de autoria de Martin Scorsese e Mick Jagger e que sempre ganha um “recap musical” na Popload.

Screen Shot 2016-03-11 at 11.54.10

Enfim: música linda, vídeo idem, muito bem dirigido e tal. Dando uma passada pelas “redes”, achamos várias chamadas do tipo “Olivia Wilde esbanja beleza no set de filmagem”, “Olivia Wilde dirige vídeo SEM MAQUIAGEM”, “Mãe de um filho, Olivia Wilde postou a foto da filmagem em seu Instagram”. Ãh? Pensa como seria estranho (e irrelevante) uns títulos como “Mick Jagger dá entrevista sem make” “Pai de muitos filhos, Mick Jagger produziu a série…”.

Screen Shot 2016-03-11 at 11.52.55

Na matéria do Daily Mail, inclusive, até as olheiras da diretora são citadas. E que ela tem um filho. Daí, o que ela está vestindo, detalhadamente. E então, uma linha sobre este seu “major project” como diretora. Achamos que seria uma ótima oportunidade para sair “em defesa” da talentosa (e sim, linda) Olivia e também para postar este vídeo novamente. Eles merecem. :-)

*Todas as imagens deste post são do Instagram da Olivia Wilde.