Deslumbrante, Solange mostra na TV por que é uma das melhores artistas do ano

>>

161216_solange2

É o que a gente sempre diz: sorry, Beyoncé, mas a melhor Knowles é a Solange. Ela, se você ainda não sabe ou esqueceu, é a irmã “indie” da Beyoncé, alocada em um R&B fino e mais do que agradável aos nossos ouvidos. Toda fashion, ela também abusa na pegada visual, desde o tipo de roupa que veste às mil facetas de seu belo cabelo. Já tocou no Popload Gig e tudo. Solange é incrível.

Talentosa, a cantora lançou um dos melhores discos deste ano, “A Seat at the Table”. Com 21 faixas no total, foi lançado em novembro. Semana passada, saiu em vinil. Para ajudar, o disco conta com um time de convidados de responsa, que inclui Dev Hynes, Moses Sumney e Lil Wayne, só para citar três.

E é no rolê de divulgação do álbum que Solange se mostra uma artista completa. No palco, em uma vibe toda teatral, consegue exprimir o sentimento de cada canção. Foi assim no programa do Jimmy Fallon, na noite de ontem, onde ela mixou em uma só as canções “Rise” e “Weary”, em performance hipnotizante que pode ser vista abaixo.

>>