Deus chegou metendo o pé na porta, diz o Trent Reznor em nova música do Nine Inch Nails

>>

43bd16e0-844d-4264-b455-6d186ce61d22

O incrível Nine Inch Nails soltou uma amostra do que está por vir em “Bad Witch”, novo disco que será lançado pela banda do distinto Trent Reznor dia 22 de junho.

“God Break Down the Door” foi divulgada hoje e é uma das seis faixas do projeto que sucede os ótimos EPs “Not the Actual Events” e “ADD VIOLENCE”, lançados em 2016 e 2017 respectivamente.

A música, que já tinha vazado extra-oficialmente ontem, é esquisitona, mistura David Bowie fases “Earthling” e “Blackstar”, e tem Trent Reznor tocando saxofone. Confira abaixo.

Bad Witch foi originalmente planejado como o terceiro EP de uma trilogia, que se iniciou em dezembro de 2016 com “Not the Actual Events”, continuou no meio de 2017 com “Add Violence” e estava planejada para terminar no fim do ano passado. Reznor (o da direita na foto acima) levou a ideia mais adiante e expandiu o EP para um LP (apesar de ter apenas seis faixas e 30 minutos).

Com o lançamento do novo álbum, o NIN cairá na estrada e já tem uma série de shows marcados na América do Norte a partir do mês que vem. Alguns deles, inclusive, terão abertura luxuosa do Jesus and Mary Chain.

>>