“Devido a fenomenal demanda”, Liam Gallagher abre segunda data para show na mitológica Knebworth. Ingressos serão vendidos nesta sexta

>>

Captura de Tela 2021-10-07 às 6.02.45 PM

* Vai ser “bíblico”, parte 2. O inesgotável Liam Gallagher, irmão do Noel, ex-cantor daquela banda Oasis e que costuma em seus shows tocar (cantar) 80% do repertório daquela banda Oasis, volta a fazer história com seu envolvimento com Knebworth, o lugar mítico no norte da Inglaterra em que, em 1996, fizeram dois shows para 250 mil pessoas, movimentando 5% da população britânica atrás de ingressos, foi falado. Os mesmos shows que viraram documentário neste ano e passou em cinemas até no Brasil, agora em setembro. Você sabe bem a história.

Recentemente, foi papo aqui na Popload, Liam anunciou um show dele como headliner do mesmo Knebworth Park, para junho de 2022, agora com uma capacidade reduzida para 80 mil pessoas, o que ainda é muita gente, digamos. Com um line-up de minifestival bem decente: Kasabian, Michael Kiwanuka, Fat White Family e Goat Girl.

Captura de Tela 2021-10-07 às 6.02.24 PM

A procura de ingressos hoje, dia de pré-venda, causou tanta comoção que foi anunciada uma nova data, colada à original. O que foi divulgado pelos lados britânicos é que a demanda para essa pré-venda foi “fenomenal”. Liam Gallagher mesmo separado ainda abala a Inglaterra.

O mais legal: os ingressos para as duas datas, 3 e 4 de junho do ano que vem, uma sexta e um sábado, começam a ser vendidos AMANHÃ, sexta. Obviamente, ainda que com uma capacidade “reduzida”, vamos acompanhar as movimentações para saber se 25 anos depois…

Os shows de Knebworth no ano que vem vão acontecer no calor do lançamento do terceiro álbum solo de Liam Gallagher, “C’mon You Know”, que sai no dia 27 de maio.

O agito vai ser grande.

Interessados no Brasil em comprar os ingressos de algum ou dos dois dias de Liam Gallaghter em Knebworth ano que vem têm que acordar tipo 6 da manhã. E ir aqui disputar com sangue sua entrada.

kneb

>>