Dia das Mães do U2, que anuncia vinda ao Brasil no domingo, teve Eddie Vedder e Mumford & Sons

>>

150517_u2_2

O U2 começou com o pé no acelerador a turnê comemorativa aos 30 anos do discaço “The Joshua Tree”, em rolê que se iniciou por Vancouver, no Canadá, e teve neste domingo das mães show na emblemática Seattle, com presença e participação do Eddie Vedder e tudo.

O líder do Pearl Jam dividiu o palco com o grupo irlandês na performance de “Mothers of the Disappeared”, que contou ainda com a presença da banda Mumford & Sons, que vem abrindo os shows da turnê norte-americana do U2.

Outra novidade no setlist foi a inserção surpresa de “I Will Follow”, que fechou a apresentação. Fãs informam que a última vez que a canção fechou um show do U2 foi no ano de 1982!!!

A turnê de 30 anos do “The Joshua Tree” vai ganhar estádios europeus no meio do ano, após a passagem pela América do Norte. A Popload apurou que provavelmente no próximo domingo, 21 de maio, o U2 anunciará as datas da turnê na América do Sul, que deve acontecer nos meses de outubro e/ou novembro. A princípio e se nada mudar no meio do caminho, Bono e seus amigos vêm ao Brasil para dois shows em São Paulo.

>>

  • Juliana Paiva

    caraca, eu quero muito ir nesse show….