Disclosure anuncia turnê na América do Sul. Rio de Janeiro e São Paulo estão na rota

>>

200715_disclosure

A dupla fenômeno Disclosure voltará ao Brasil no segundo semestre. Duo formado pelos irmãos novinhos Guy e Howard Lawrence, que chacoalhou a música eletrônica nos últimos anos com o discão de estreia “Settle”, o Disclosure vem para a América do Sul mostrar o disco novo, “Caracal”.

O rolê dos britânicos, que têm um som incrível que vai do house ao pop com um elenco absurdo de vocalistas convidados (que costumam não viajar com eles para lugares… longe), começa pela Colômbia, dia 16 de setembro, em Bogotá. No dia seguinte eles se apresentam em Medellín. Em seguida, o duo toca em Lima, Buenos Aires e Santiago, antes de chegar ao Brasil para apresentações no Rio de Janeiro (Metropolitan, 30/9) e São Paulo (Citibank Hall, 2/10).

Não são lugares apropriados para se matar de dançar músicas do Disclosure, convenhamos, mas a vinda da banda é sempre boa. O Disclosure tocou em 2015 no Lollapalooza Brasil, em Interlagos, e se emocionaram por se apresentar na pista que abrigou Ayrton Senna, pois são fãs de automobilismo.

Informações sobre venda e preço de ingressos serão divulgadas em breve. Confira abaixo o itinerário da tour do Disclosure em terras sul-americanas.

16/09/16 Bogotá Colombia Centro de Eventos Carpa Corferias
17/09/16 Medellín Colombia Parque Norte
20/09/16 Lima Perú Parque de la Exposición
23/09/16 Buenos Aires Argentina Luna Park
25/09/16 Santiago Chile Movistar Arena
30/09/16 Rio de Janeiro Brasil Metropolitan
02/10/16 São Paulo Brasil Citibank Hall

>>