Disco novo do Carne Doce já tem nome, capa e “ponto de vista feminino”. A Popload conta…

>>

Foto: Rodrigo Gianesi
Foto: Rodrigo Gianesi

Nome imprescindível da rica cena indie de Goiânia nos últimos anos, o Carne Doce se prepara para lançar nas próximas semanas – ainda neste mês – seu aguardado segundo disco.

Grupo marcado pela voz e beleza de Salma Jô e criatividade e inquietude do guitarrista Macloys Aquino, o Carne Doce tem arrebatado novos fãs a cada show pelo país, tipo em um recente na Casa do Mancha, em São Paulo, que comentamos aqui.

A Popload teve acesso em primeira mão ao nome e capa do disco novo, que se chamará “Princesa”. O título se origina da faixa 2 do álbum, uma composição conjunta de Salma com o Dinho, do Boogarins, outra joia da cena goiana. “‘Princesa’ porque o disco tem um ponto de vista mais feminino e esse nome pode representar a amante, a privilegiada, a filha ou a mulher que aparecem em outras músicas do disco”, conta o Mac à Popload.

A capa é parte da obra “Behavior Modificator Tele Command”, da artista (também goiana) Beatriz Perini, que ainda desenvolveu a arte do encarte do disco. A técnica utilizada foi tinta acrílica sobre recorte de revista. Coisa fina.

O lançamento digital de “Princesa” está previsto para o final do mês. Diiizem, vai rolar uma faixa nova nesta semana. A capa, exclusiva na Popload, abaixo.

080816_CARNEDOCE_capapopload

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 08/08/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile