Doideira indie para agitar nosso calendário doido: Connan Mockasin vem ao Brasil em novembro

>>

040514connan

Cantor e compositor que a gente adora, e que diferentemente da nossa Lorde, parece ter saído mesmo da Nova Zelândia, terra de contrastes, oceânica, colada como se fosse um apêndice na psicodélica Austrália, Connan Mockasin fará sua estreia em palcos brasileiros no fim deste ano.

Ele é aquele cara que faz uma psicodelia a seu modo, torta, neozelandesa, que às vezes parece indie do Brooklyn, em outras parece… sei lá o quê. Space rock? Dream pop mais para nightmare pop? Mockasin tem sua receita própria.

Enfim. Voltando ao Brasil. Haha. Connan virá ao Brasil para um show em São Paulo, dia 14 de novembro no Fabrique, ali na Barra Funda. Reparou que é tipo véspera daquele tal Popload Festival? Dá para aproveitar o rolê.

Os ingressos em primeiro lote já estão disponíveis no site sympla.com.br. O preço é R$ 80 e a produção da galera esperta do Balaclava Records.

Na bagagem, Mockasin traz ao Brasil seus dois bem bons discos “Forever Dolphin” (2011) e “Caramel” (2013). Se ele cumprir a palavra, em outubro lançará mais dois álbuns, que estarão fresquinhos no show daqui, hein?

>>

  • Daniel Silveira Lopes

    Em novembro tem Primavera Fauna no Chile. Anunciaram Mercury Rev, com os 20 anos do Deserter’s Song. Alguma chance deles virem para cá?