Dua Lipa faz show no Brasil no ano que vem, confirmada pelo Rock in Rio

>>

* O festival carioca anunciou hoje no “Jornal Nacional” que a cantora inglesa Dua Lipa está em sua escalação de 2022, que acontece exatamente daqui um ano. A musa pop de Londres, 26 anos, participa daquelas noites-salada se apresentando no palco principal com a brasileira Ivete Sangalo, no dia 11 de setembro.

É a segunda vez que Dua Lipa vem ao país. A primeira, foi em 2017, época de seu álbum de estreia, homônimo, para abrir o show do Coldplay no Allianz Park, em São Paulo. Neste período, Dua Lipa fez um show solo no Audio Club, na Barra Funda. Chris Martin apareceu para dar uma canja em uma música.

A cantora tinha uma turnê solo planejada mas não anunciada em 2020, mas a pandemia bloqueou os planos. Agora ela vem para festival, com provável show solo em SP.

Dua Lipa vem beeeeem maior para o Brasil desta vez, obviamente. Ela lançou com muito barulho seu segundo álbum, o bem bom “Future Nostalgia”, cheio de influências disco e dance-pop, em março do ano passado, já com a covid-19 apavorando o planeta, em seu estágio inicial.

“Future Nostalgia”, que rendeu um estrelado álbum de remixes, foi o disco feminino com maior número de streamings no Spotify em 2020, no mundo. E o quinto no quesito geral.

O Rock in Rio acontece em dois finais de semana seguidos: dias 2, 3, 4 e depois 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

dua lipa

>>