E não para por aí. Hoje tem POPLOAD SESSION classe com o CUPIN

>>

image (2)

* Outra das bandas prediletas da Popload chega agora em forma de session exclusiva, em pegada “diferente”, olhando para o passado, mas querendo atingir o futuro.

O grupo paulistano Cupin, na verdade uma dupla Paulo Suriani (foto abaixo) e Pedro Luce (foto na home), que cresce bem na hora de gravar e de se apresentar ao vivo, executa uma Popload Session linda e intimista, ainda de seu primeiro disco, homônimo, o álbum que tem um dos hits indies mais legais dos últimos anos cantados em português, que é a “Eu Quero É Te Ver Dançando”, que foi até nome de festa em São Paulo.

Captura de Tela 2018-05-18 às 12.05.40 PM

Enfim, o Cupin já está compondo músicas novas e desenvolvendo ideias para o segundo álbum, mas ele só deve ter luz em 2019. E olha que os meninos têm estúdio próprio. Mas a real é que no próximo semestre apareçam uns dois singles do Cupin.

Esta session que a banda-duo preparou para a Popload são de duas músicas que nunca tinham sido registradas ao vivo. “Mais Que um Fim” e “Sempre Mais”. Intimistas. Com piano de cauda na jogada. Tipo um “Cupin na sala da sua casa”.

Senhoras e senhores, com vocês… CUPIN.

>>