É oficial: Grammy vai se chamar Billie Eilish Awards a partir do ano que vem

É oficial: Grammy vai se chamar Billie Eilish Awards a partir do ano que vem Fotos: AFP

>>

Fotos: AFP
Fotos: AFP

A chave da música pop hoje está nas mãos de Billie Eilish. Se há mais ou menos um anos estávamos aqui falando de praticamente uma adolescente que estava despontando na cena gringa, hoje ela é mais do que uma realidade. E com um disco só nas costas.

O Grammy 2020 consagrou a norte-americana, que levou nada menos que as quatro categorias principais do evento, algo que não ocorria desde 1981 com Christopher Cross, sendo apenas a segunda vez na história agora.

Billie, 18 anos, levou para casa os prêmios de Artista Revelação, Melhor Disco (com “When We All Fall Asleep, Where Do We Go”), Melhor Música (com “Bad Guy”) e Melhor Álbum de Pop Vocal.

270120_billie2

“Sinto que meus fãs não foram mencionados o suficiente esta noite, porque eles são a única razão pela qual estamos aqui. Então muito obrigado aos fãs”, disse ela em um dos discursos, sempre acompanhada do seu brother e melhor amigo Finneas.

Ela ainda fez uma bela performance para When The Party’s Over, que ainda não está liberada em vídeo para além das fronteiras do país do Trump.

https://www.youtube.com/watch?v=gvk5Vk0MtKI

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 27/01/2020
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile