Eagles of Death Metal: rock’n’roll divertido no Lollapalooza

>>

lolla_eagles

snoop_curtimos

Apesar da atenção extra que a banda da Califórnia ganhou nos últimos meses, por “méritos” não exatamente musicais, e apesar da cover ruim de Duran Duran (haha), o Eagles of Death Metal fez um dos shows mais divertidos e verdadeiramente rock n’ roll dessa edição do Lolla.

A apresentação foi ganhando cada vez mais o público à medida em que o show ia se desenvolvendo. E a alegria da banda por estar ali (depois de tudo o que passou) era muito clara, especialmente pelo carisma do vocalista tiozão, Jesse Hughes, com seu jeito canastrão-cool de cativar seus seguidores. Ou, na verdade, seguidoras.

*****

** A OPINIÃO DA GALERA (no Twitter, claro)

@g1 MC Bin Laden invade show do Eagles of Death Metal no Lollapalooza http://glo.bo/1RGdkRX #LollaBR2016 #G1

@mcaldas_ Eagles Of Death Metal fazendo versão para “Save A Prayer”, do Duran Duran, e a plateia adolescente do Lolla sem entender o que está rolando.

@undowregui Eagles of death metal melhor show do lolla de hj, QUEM LIGA PRA EMINEM

@lucasviegas Sobre o Lolla ontem: olhei Eagles of Death Metal com curiosidade. E achei bem meia boca. Nada que mereça esse monte de elogios de vocês.

@danilospx Pow, eu querendo ver o lindo do Josh Homme bateria do EODM e ele não veio pro Lolla

@BarbosaEdnildo QUE BIGODÃO EAGLES OF DEATH METAL #Lolla

140316_eagles2Foto: I Hate Flash

*** Lollapalooza Cobertura Popload: Lúcio Ribeiro, Alisson Guimarães, Ana Carolina Monteiro, Isadora Almeida, Alexandra Gliv Zampieri.