Eba! The Cure faz show especial pelos 30 anos do “Disintegration” na Opera House de Sydney. E tem vídeo completinho disponível

>>

300519_thecure2

Entre os grandes projetos do The Cure para este 2019 está a série de shows em comemoração aos 30 anos do lançamento do discão “Disintegration”.

Uma destas apresentações rolou nesta quinta, em Sydney, na belíssima Opera House, e teve transmissão ao vivo via internet. O show durou quase duas horas e meia e teve direção do filmmaker britânico Nick Wickham.

A série de shows deve se desenrolar para a América do Norte no final do ano, pois diz Roberth Smith que ainda pensa em fazer um show em uma arena maior, em Nova York ou Los Angeles.

O Cure promete para este ano também o lançamento de seu novo disco, que será o primeiro desde 2008, quando os ingleses nos ofereceram o álbum “4:13 Dream”.

Além dos shows em comemoração ao aniversário de “Disintegration”, o The Cure rodará a Europa por diversos festivais no meio do ano, incluindo o dinamarquês Roskilde e o inglês Glastonbury.

Confira abaixo o show completo. A íntegra do disco começa por volta dos 54 minutos.

>>