Edição desta semana do Jools Holland teve o Wolf Alice, King Krule e o Grizzly Bear febril

>>

181017_grizzlybear_jools

Jools Holland continua com sua nova temporada absurda de apresentações em seu programa. Na edição que foi ao ar na noite de ontem, mais uma trinca poderosa do indie marcou presença na TV britânica. Estiveram por lá o Grizzly Bear, King Krule e Wolf Alice, todos com projetos novos na praça.

O Grizzly Bear tocou a linda “Mourning Sound”, faixa do último álbum deles, “Painted Ruins”. O detalhe da apresentação dos americanos foi o amuado Ed Droste, que, parece, estava sofrendo bastante com uma febre, mas mesmo assim resolveu pisar no palco.

Quem também esteve por lá mostrando material novo foi o garoto Archy Marshall, que voltou a assumir sua persona King Krule. O britânico de 23 anos tocou em casa o single “Dum Sufer”, um dos sons do disco “The Ooz”, o primeiro dele enquanto King Krule em quatro anos, lançado semana passada.

Outro grupo que amamos, o Wolf Alice, da belezura Ellie Rowsell, tocou em rede nacional a swingada “Beautifully Unconventional”, um dos pontos altos de “Visions Of A Life”, segundo disco deles, lançado há algumas semanas.

>>