…Eis que a banda inglesa Dry Cleaning chega à session para a Tiny Desk

>>

Captura de Tela 2021-07-06 às 12.53.31 PM

* Junta duas coisas que a gente gosta bastante, a série online de sessions incríveis Tiny Desk e a banda inglesa Dry Cleaning e VOILÀ!!!

Prediletos da casa, o grupo post-punk feroz da incrível faladeira Florence Shaw, que lançou um dos discos do ano até agora (o de estreia, “New Long Leg”, que saiu em abril), baixou a bola sonora para transformar suas potentes músicas em algo mais… tranquilas, acústicas. E botá-las num ambiente meio apertado para caber bem na proposta do programa da NPR americana, o conglomerado de rádios cools dos EUA.

Ficou até engraçado de tão bom. Soando brincadeirinha para a banda, a voz de Shaw ficou ainda mais “dreamy”, assim, sem a barulheira da guitarra do Dry Cleaning.

A session foi gravada num cantinho da loja de discos World of Echo, a predileta deles e que fica no East London. Pôster dos grandes The Fall e Wipers à vista, além de um letreiro cool de néon “The club is open”.

Esse Tiny Desk com o Dry Cleaning ganhou até um textão na legenda do Youtube. Florence Shaw e seus amigos merecem. Foram reformatadas para a ambientação nova três faixas do “New Long Leg”. E entrou ainda uma de um EP mais “antigo deles”, a bonitona “Viking Hair”.

Ficou assim:
– “Her Hippo”
– “Unsmart Lady”
– “Leafy”
– “Viking Hair”

Boa viagem!

>>