Eita! IDLES faz sua primeira remix oficial na carreira para outra banda e escolhe a faixa “Wedding Bells”, do Metronomy

>>

240719_metronomy_slider

Duas bandas que sempre estão em nossas playlists, Metronomy e IDLES tiveram seus caminhos oficialmente cruzados a partir de uma remix feita para a faixa Wedding Bells, lançada no mais recente disco da banda do Joe Mount, Metronomy Forever.

O responsável pela proeza foi o guitarrista do IDLES, Mark Bowen, neste que é o primeiro remix oficial em nome do grupo.

“O Metronomy foi uma das primeiras bandas que o IDLES se conectou. Vimos o show ao vivo, quando eles usavam as luzes no peito e faziam os ótimos passes de dança. Aquilo nos encorajou a pensar e nos dedicar mais nos nossos shows ao vivo. (…) Com esse remix eu quis recriar os dias de discotecagem em pistas indies, lutando online para conseguir alguns remix legais para tocar para adolescentes em uma sala sombria e cheia de vida”, contou.

idles2

Já Joe Mount disse ter ficado impactado com a versão e agradeceu ao IDLES pela gentileza. “Eu não tinha ideia de que a melhor banda do país também poderia produzir remixes indie disco assim”.

Neste clima de ótimo momento na carreira, o Metronomy virá ao Brasil em dezembro para quatro shows no Popload Gig, com apresentações em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre a partir do dia 7.

A releitura de Wedding Bells (IDLES ‘Til Dev do us Party Remix) pode ser conferida abaixo.

>>