EITA! OK. NOT OK: Radiohead deixa de mistério e anuncia relançamento de OK COMPUTER com três faixas inéditas!

>>

radiohead

O nosso post sobre os cartazes misteriosos do OK COMPUTER pelo mundo nem bem esfriou e vem o Radiohead e PÁÁÁÁ: já dá a notícia, dá link para a bomba, solta o tracklist, data, preço, tudo.

Apesar das comemorações em blogs e sites de música já estarem rolando desde janeiro, um dos discos mais fundamentais da história (indie, que seja), o maravilhoso “OK Computer”, completa mesmo seus 20 anos nos próximos dias. Você pode comemorar em 21 de maio, quando ele foi lançado no Japão, ou em 16 de junho, data do lançamento oficial do álbum na Inglaterra. Tanto faz. O que importa é que para esta comemoração, a banda inglesa começou, antes de tudo, a espalhar pôsteres sinistros pelo mundo, de Amsterdã a Nova York, passando por Berlim e Londres. Com arte e manifesto que lembravam esteticamente a identidade visual do disco, não demorou muito para que os fãs juntassem as peças e só ficassem aguardando um comunicado oficial de Thom Yorke e cia.

Hoje de manhã, a banda postou a imagem abaixo em suas redes sociais com um link para o site radiohead.com:

Daí os cliques começam: clicando no link do tweet, você chega a uma outra imagem, a que aparece na nossa home. A arte redirecionava à página www.radiohead.com/rh0001.html e só então, clicando nela, você chega ao OKNOTOK, com todas as informações que você precisa saber a-go-ra:

radioheadboxedition

***
1. OKNOTOK! A re-edição do álbum vem com três músicas inéditas: “I Promise”, “Man of War” e “Lift”

2. Além das inéditas, OITO músicas “lado-B”, previamente descartadas do original

3. A versão digital sai no dia 23 de junho e a física, com CDs e vinis lindos de morrer, em julho

4. O box especial, preto, vem com vinis, um livro de anotações do Thom Yorke com 104 páginas, um livro capa dura com 30 fotos e artes da banda, um caderno de 48 páginas com trabalhos especiais de Stanley Donwood, artista inglês responsável pela arte oficial do Radiohead (além das capas dos trabalhos solo de Thom Yorke) e ainda, uma fita K7 com as demos do disco original.
***

Senhor amado. WE ARE NOT OK.

Tracklist abaixo:

oknotoktracklist

  • Marcio Cassu

    E ainda tem, apenas, o “In Rainbows” fazendo 10 anos.

  • Eder

    O famoso “Quer pagar quanto?” Album kk. Brincadeira, também curto o som deles.

  • Marcelo Petters

    <3