Em Los Angeles: Foo Fighters faz show com uma pequena ajuda dos amigos

>>

171114_ff

Não é só o Damon Albarn que andou recebendo alguns parças no palco em shows neste fim de semana. O Foo Fighters tem realizado shows em clubinhos nas cidades onde a banda gravou seu mais recente álbum, “Sonic Highways”, lançado semana passada.

Junto, vai ao ar toda sexta-feira no canal americano HBO um episódio da série de 8 capítulos que aborda as gravações do álbum, divididos por cidade. Assim que termina o episódio na TV, o Foo Fighters faz um show na cidade “tema”. O da sexta passada foi em Los Angeles, onde eles tocaram no clubinho Roxy, em West Hollywood, para cerca de 500 fãs.

171114_fooposter

No palco, Dave Grohl & Co. receberam dois personagens de peso do rock americano. Perry Farrell (Jane’s Addiction) e Joe Walsh (Eagles) reforçaram o Foo Fighters na interpretação de “Mountaing Song”, um dos clássicos da banda do pai do Lollapalooza. Walsh, que participa de “Sonic Highways”, ainda tocou a incrível “Outside”.

Tudo foi devidamente registrado, claro.

* Setlist
The Feast and the Famine
Learn to Fly
White Limo
Arlandria
Times Like These
Rope
The Pretender
My Hero
Hey, Johnny Park!
Monkey Wrench
Congregation
Cold Day in the Sun
In the Clear
I’ll Stick Around
Generator
Walk
Outside (com Joe Walsh)
Rocky Mountain Way (com Joe Walsh)
Mountain Song (Jane’s Addiction cover – com Perry Farrell e Joe Walsh)
All My Life
Miss You (The Rolling Stones cover)
Dear Rosemary
Breakdown (Tom Petty and the Heartbreakers cover)
Best of You
Something From Nothing
Under Pressure (Queen & David Bowie cover)
Everlong

** O Foo Fighters faz turnê pelo Brasil no fim de janeiro, nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Ainda não se sabe se a banda trará algum convidado especial.

>>