Em noites especiais, The National toca todas as faixas do novo disco que será lançado em maio

>>

230419_national_2

Mês que vem, o incrível The National vai lançar até de forma surpreendente seu novo álbum, “I Am Easy To Find”, mais precisamente no dia 17 de maio. A surpresa, no caso, é porque a banda norte-americana costuma respeitar um intervalo médio de três a quatro anos entre os lançamentos de álbuns. Este novo chega apenas dois anos depois do mais recente.

Para aquecer o papo em cima do novo projeto, o National armou alguns shows especiais chamado “A Special Evening With The National”, com set de cordas e até coral. Nestas apresentações, eles têm tocado músicas do novo álbum e ainda apresentado o filme de mesmo título, dirigido por Mike Mills, que também será lançado junto com o disco.

Na noite de ontem, o National tocou no lindo The Beacon Theatre, em Nova York, e tocou pela primeira vez as faixas “Her Father In The Pool”, “Dust Swirls In Strange Light” e “Underwater. Elas foram as derradeiras mostradas ao vivo, uma vez que as outras 13 apareceram em shows semana passada em Londres e Paris.

No show de ontem, em NY, o National foi acompanhado pela the Brooklyn Youth Chorus e tocou outras canções que também estão no disco. Os registros, aos poucos, estão aparecendo e alguns deles podem ser conferidos abaixo.

“I Am Easy To Find” é o oitavo disco do National na carreira, tem 16 faixas no total e foi gravado em diversos pontos do mundo. Começou em Long Pond, depois incluiu no roteiro cidades como Paris, Berlim, Dublin, Cincinnati, Austin e o Brooklyn. Sharon Van Etten e Lisa Hannigan são algumas das figuras convidadas.

>>