Enquanto o disco do Tame Impala não aparece, Kevin Parker e o rapper Theophilus London continuam brincando de Theo Impala

>>

151018_theophilusimpala2

Tem sido um tanto badalada a “velha” parceria que envolve o rapper Theophilus London com o cada vez mais “multi” Kevin Parker, o líder do Tame Impala, uma das nossas prediletas, tão qual ele.

A dobradinha, que recebeu o carinhoso apelido de Theo Impala, se iniciou em 2016 e eles tem ensaiado alongar a parceria. Em outubro do ano passado, eles fizeram uma apresentação em West Hollywood.

Depois, soltaram até vídeo retro/cool para uma versão de “Only You”, hit do cantor nigeriano Steve Monite, lançado em 1984. Agora, eles soltaram a versão completa de estúdio de “Whiplash”, canção que apareceu em 2016, apenas na condição de versão ao vivo e depois editada em um programa de rádio da Beats 1.

Ainda não se sabe quais serão os próximos passos da dupla. Enquanto isso, o Tame Impala, que pode lançar um álbum ainda este ano, armou uma série de shows na América do Norte para o mês de abril, garibando a presença deles na região para os shows como headliner do Coachella.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Poderiam fazer melhor do que isso aí!