Enquanto trabalha em um novo álbum de inéditas, o METZ dá uma respirada e arma uma coletânea de raridades

Enquanto trabalha em um novo álbum de inéditas, o METZ dá uma respirada e arma uma coletânea de raridades Foto: divulgação

>>

Metz - 100 Club, London 03/03/2015 | Photo by Siamak Amini

Banda canadense que é adorada pela turma mais roqueira pelos lados da Inglaterra, o METZ anunciou para o mês que vem o lançamento de “Automat”, um disco que junta raridades e canções lado-b, gravadas a partir de 2009.

Entre elas está a barulhenta “Dry Up”, lançada hoje, cheia de guitarras estridentes, vocal berrado, e um vídeo que compila imagens da banda tocando junta.

Diz o vocalista Alex Edkins que a banda sempre esteve fazendo música em um ritmo frenético nos últimos 10 anos, mas que nunca tirou tempo para poder “olhar para trás” no que eles vinham fazendo. “Com o álbum,é uma oportunidade de dar uma pausa, respirar, e dar uma olhada no que já fizemos. É uma carta aberta de amor pelos lugares incríveis por onde passamos e as pessoas maravilhosas que conhecemos”, disse em comunicado.

“Automat” será lançado dia 12 de julho via Sub Pop e deve ganhar alguns shows especiais na Europa. O grupo também trabalha em seu próximo disco de inéditas, sucessor de “Strange Peace”, lançado em 2017.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 12/06/2019
Tags metz
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile