Entre dunas e vulcões, Goldfrapp mostra seu ritual particular em novo vídeo

>>

090217_goldfrapp2

O Goldfrapp escolheu um cenário peculiar para gravar seu primeiro vídeo do disco novo, para o single “Anymore”. Alison foi até Fuerteventura, ilha localizada na Espanha, para rodar a produção visual ao lado de duas duplas de dançarinas que se entrelaçam de forma estranha, em uma espécie de ritual no meio do nada. A produção é de Mary Calderwell.

Fuerteventura está localizada nas Canárias e fica a mais ou menos cem quilômetros da costa do Marrocos. O local possui paisagens diversas, que vão de dunas que simulam um deserto a picos áridos rodeados por vulcões desativados.

No meio dessa mistura toda, o Goldfrapp fez esse recorte visual para o single que abre os trabalhos do disco “Silver Eye”, sétimo de estúdio da banda, que tem lançamento marcado para 31 de março. Os fãs que adquirirem o álbum em pré-venda garantem um cartão-postal exclusivo com fotografias tiradas pela Alison. O Goldfrapp também confirmou que o show de lançamento do álbum, que tem 10 faixas, para o dia 27 de março, na Roundhouse, em Londres.

Goldfrapp – “Silver Eye” – tracklist
‘Anymore’
‘Systemagic’
‘Tigerman’
‘Become The One’
‘Faux Suede Drifter’
‘Zodiac Black’
‘Beast That Never Was’
‘Everything Is Never Enough’
‘Moon In Your Mouth’
‘Ocean’

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 09/02/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile