Esquenta, 2015… Pearl Jam acerta quatro shows no Brasil em novembro

>>

* Para um ano que começará com as melhores festas de São Paulo nas alturas (depois eu conto), Foo Fighters logo em janeiro, Lollapalooza e Rock in Rio como supereventos, Popload Festival melhor que em 2014 e o último show dos Rolling Stones neste país, anota aí mais um grande acontecimento a agitar o 2015 sonoro do Brasil, mais para o final dele.

A legendária banda americana Pearl Jam, de Seattle, tem confirmada a volta ao país em novembro deste ano, a princípio para quatro shows. O de São Paulo e o do Rio, obviamente, estão assegurados. Mais duas cidades brasileiras vão fazer parte do giro da trupe de Eddie Vedder, que parece ter gostado mesmo de tocar por aqui.

pearljam

Vedder trouxe o Pearl Jam em 2005 e 2011 no Brasil, estrelou o Lollapalooza paulistano de 2013 e no ano passado, em maio, se apresentou solo.

Ainda não se sabe (ou eu não sei) se o Pearl Jam toca, em São Paulo, na Allianz Parque, no Morumbi ou no Itaquerão. Ao Brasil, o grupo deve ainda trazer a turnê do disco “Lightning Bolt”, lançado no final de 2013. Há rumores, porém, que a banda está pronta para entrar em estúdio para gravar o décimo-primeiro álbum, que seria uma “volta às origens”, o que quer que isso possa sugerir.

Vamos aguardar mais updates.

>>