Esta é outra sátira de Kendrick Lamar. Rapper americano causa no BRIT Awards e promove quebradeira de um carro no palco

>>

lamar2

Rolou há pouco em Londres a tradicional premiação BRIT Awards, a principal da música britânica, que também premia artistas estrangeiros. O evento aconteceu na gigante O2 Arena, que foi palco também de diversas apresentações. Entre elas, uma do gênio Kendrick Lamar.

Partindo da premissa “se não for para causar, eu nem saio de casa”, o rapper americano, que ganhou o prêmio de melhor artista internacional masculino, fez uma apresentação sick e chocou todo mundo que estava assistindo.

Kendrick apareceu em cima de uma plataforma de vidro, na qual havia um carro e o rapper Rich the Kid sentado na lataria. À medida em que Lamar ia entoando os versos de “FEEL.”, Rich quebrava o carro. Ao fundo, o telão mostrava rases do tipo: “This Is Another Satire by Kendrick Lamar”.

Há mais ou menos três anos, Kendrick também inclui um carro em sua apresentação no BET Awards, bastante criticada pela imprensa. Inclusive, alguns comentários de um jornalista da Fox News americana apareceram como samples na disco “DAMN.”.

>>