Exatamente um ano depois da morte de Dolores O’Riordan, The Cranberries solta o primeiro single do disco póstumo com a cantora

>>

dolores2

Exatamente um ano depois da morte de Dolores O’Riordan, o Cranberries soltou nesta terça-feira o single “All Over Now”, canção que puxa os trabalhos para o disco póstumo e final do grupo com a vocalista, chamando “In The End”.

Dolores morreu afogada com uma intoxicação alcoólica em uma banheira em um hotel de Londres, em 15 de janeiro de 2018, aos 46 anos, sem indícios de suicídio. No entanto, ela havia gravado 11 canções demos, que agora vão virar um álbum finalizado pelo restante da banda durante o ano passado.

Também para este ano, o Cranberries lançará uma edição especial dos 25 anos de seu aclamado álbum de estreia, “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?”. Junto com uma versão remasterizada da obra original, serão lançadas gravações inéditas de sobras de estúdio. O plano inicial, antes da morte de Dolores, era lançar a edição ano passado.

* A capa do disco é fofa…

Cranberries-In-The-End

>>

  • Setsuo

    A edição especial de 25 anos do primeiro album deles “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?” foi lançada ano passado, no caso, 2018. Pesquisem mais antes de publicar. Abraço.