Existe amor no indie, parte 2. Ouça “In Love”, do Soft Hair, banda do Connan Mockasin com o Sam Dust

>>

041016_softhair2

Talvez duo mais insano e imprevisível do indie-indie hoje, o Soft Hair é formado pelo Sam Dust (Late of the Pier e LA Priest) e o Connan Mockasin, uma das figuras mais irreverentes e complexas da cena nos últimos anos.

Connan vem da Nova Zelândia, terra da Lorde e também terra de contrastes, oceânica, colada como se fosse um apêndice na psicodélica Austrália. Mockasin, nome ótimo, e talvez influenciado pelo vizinho, faz uma psicodelia a seu modo, torta, neozelandesa. Que às vezes parece indie do Brooklyn, em outras parece… Space rock? Dream pop mais para nightmare pop? Ele tem sua receita própria e agora aplicou essa doideira ao Soft Hair, de um jeito sutil. Haha.

Sam e Connan são amigos desde 2009, quando o neozelandês abriu uma turnê do Late of the Pier. Desde então, trocam impressões sonoras até isso tudo virar banda e disco. O título homônimo sai no fim do mês, dia 28. E agora já conhecemos o segundo single do projeto, chamado “In Love”. O outro é “Lying Has to Stop”, tão bom quanto.

Estamos preparados para o Soft Hair?

Soft Hair – Tracklist
1. Relaxed Lizard
2. Jealous Lies
3. i.v.
4. Goood Sign
5. Lying Has To Stop
6. In Love
7. Alive Without Medicine
8. l.i.v

>>