Turnê latina dos Stones vai para o segundo semestre de 2015

>>

101014_rs

A Popload deu a nota no início desta semana e o que a gente temia, parece, está perto de acontecer. A crise política e econômica atual na Argentina começa a influenciar na vinda de turnês internacionais para a região. E a primeira grande turnê afetada parece mesmo ser a dos gigantes Rolling Stones.

Com praticamente tudo alinhavado para tocarem na América do Sul entre fevereiro e março, inclusive com cinco shows no Brasil também comentados neste espaço, Mick Jagger e seus parceiros vão aparecer por aqui apenas no segundo semestre de 2015, no período entre setembro/outubro ou outubro/novembro.

Vale lembrar que o número absurdo de turnês internacionais nos últimos anos na região rolam graças à trinca Brasil-Argentina-Chile. Com um destes lados perdendo força, muitos shows ficam comprometidos, já que Brasil e Chile teriam que aumentar a fortuna que já estão pagando, por exemplo.

Como a Popload noticiou, os produtores argentinos mais poderosos já teriam aberto mão não apenas dos Stones, mas também da vinda de Paul McCartney, esperada para novembro agora. Todo esse cenário embaçado, inclusive, está atrasando o anúncio da vinda do ex-beatle, que já era para ter rolado.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

>>