Feist anuncia sua volta e ouriça a música independente com o disco que vai explorar “limites emocionais”

>>

feist

* Bandas e sites e redes indies sofreram um certo abalo emocional ontem à noite quando a cantora canadense Feist, meio que de repente e sem avisos prévios, anunciou sua volta com disco novo e shows.

A belíssima Leslie Feist, frequentadora de Popload Gigs thankyouverymuch, revelou no Twitter, finalmente, que tem um disco de 11 músicas gravado chamado “Pleasure”, mostrou a bonita capa arty e confirmou que o disco sai no dia 28 de abril, pela Interscope Records

Sem soltar nada de estúdio desde o álbum “Metals”, de setembro de 2011, a superamiga de caras e bandas como Beck, Wilco e Mastodon (!), e que se diz ainda membro do grupo Broken Social Scene, avisou numa série grande de tweets que o motivo de ter botado o nome “Pleasure” neste seu quinto álbum é como se estivesse plantando uma semente ou concebendo uma luz divina. “A experiência de prazer pode ser gentil ou profunda, às vezes curta mas intensa, outras duradouras até sua decadência, costumeiramente algo motivador. Se o seu jeito de olhar as coisas é como elas são, então minha motivação é olhar para tudo com um olho radiante”, profetizou muito no Twitter.

Pra resumir, em inglês para virar frase de camiseta depois, segundo a especialíssima cantora o disco é para explorar limites emocionais, contendo em 11 faixas “loneliness, private ritual, secrets, shame, mounting pressures, disconnect, tenderness, rejection, care and the lack thereof.”

O indie se mostrou abalado com a notícia da volta da Feist. No Twitter da cultuada banda Grizzly Bear apareceu alguém correndo para mostrar que já ouviu o álbum da cantora:

Aqui está o tracklist do disco novo:

1 Pleasure
2 I Wish I Didn’t Miss You
3 Get Not High, Get Not Low
4 Lost Dreams
5 Any Party
6 A Man Is Not His Song
7 The Wind
8 Century
9 Baby Be Simple
10 I’m Not Running Away
11 Young Up

Feist anunciou ainda que volta a fazer shows em junho, em festivais, começando dia 3, em Toronto, Canadá. Ela está confirmada, entre outros, em dois grandes festivais da Escandinávia em agosto: no enorme Oya Festival, em Oslo, Noruega, e no Way Out West, em Gotemburgo, Suécia.

Vem, Feist!!

>>