Feliz 2018! Foo Fighters e Queens of the Stone Age virão ao Brasil em fevereiro. JUNTOS!!!

>>

110817_ffqotsa2

Muita calma nesta hora. Ainda tem muitos shows para rolar nesta reta final de 2017, com um lindo Popload Festival no meio. Mas o mercado da música já aponta para uma grande turnê no início de 2018, outra, para matar a galera toda do coração.

A Popload apurou com “o futebol” que as bandas Foo Fighters e Queens of the Stone Age, dos chapas Dave Grohl e Josh Homme, vão excursionar juntos pelo Brasil, FATO, e já andaram até reservando datas em estádios. O rolê vai acontecer nos últimos dias de fevereiro, em quatro ou cinco cidades. Sabemos de Rio e São Paulo. Maracanã e Morumbi, a princípio.

Há uma chance, de acordo com o mapa da tour na América do Sul, de o rolê FF+QOTSA acontecer em março. Mas a ideia não bater de frente no mês em que o país terá Pearl Jam, Killers e Red Hot Chili Peppers fazendo shows pelo carregado Lollapalooza e também fugir o que der de um concerto com bandas do porte de Depeche Mode, também vindo para cá nesses “trinta dias que abalarão o Brasil”.

Foos e Queens chegarão ao país com shows dos discos novos. Dia 25 agora, o Queens of the Stone Age lança “Villains”, sétimo álbum da carreira deles, o primeiro em quatro anos, produzido pelo Mark Ronson, e que já está rodando por aí. Já o Foo Fighters coloca na praça no dia 15 de setembro “Concrete and Gold”, seu disco de número 9.

Em 7 de outubro, o Queens of the Stone Age será uma das bandas que participará do Cal JAM, festival que o Foo Fighters promoverá em San Bernardino, Califórnia. A última vez do grupo de Dave Grohl no Brasil foi em janeiro de 2015, mesmo ano em que o QOTSA pintou por aqui para um show único no Rock in Rio.

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    BIBLICAL

  • Renato Machado

    Onde terá as vendas dos ingressos e tem previsão?! ?!

  • Filipe Lázaro

    Apressado… kkkkk

  • Nathyane Caroline

    Essa notícia procede mesmo? Porque já vi outros lugares comentando que FF vai vir com Pearl Jam.

  • Igor

    Pearl Jam vem pro Lolla…